O corpo de uma adolescente de 15 anos, que foi assassinada após negar sexo a um jovem de 19 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (4), na cidade de Vererda (BA). Em entrevista ao G1 Bahia, os familiares da vítima disseram que eles se conheceram através da internet.
Em entrevista ao G1, a delegada do caso, Valéria Chaves, contou que as buscas por Vivia Medeiros Soares tiveram início no domingo (3), quando o irmão dela registrou o desaparecimento da jovem.
Em seguida, a polícia realizou rondas na cidade e localizaram Daniel Max Santos de Jesus, apontado como a última pessoa a manter contato com a adolescente. De acordo com a polícia, eles se conheceram através das redes sociais.
Ainda segundo as informações da polícia obtidas pelo G1, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso e confessou que assassinou e enterrou o corpo da adolescente na zona rural da cidade. Em depoimento, ele contou que ficou irritado após a jovem ter se recusado a fazer sexo com ele.
Ao chegar ao local apontado pelo suspeito, a polícia localizou o corpo da vítima com uma blusa amarrada ao pescoço que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!