Um adolescente de 14 anos foi internado na cidade de Ipiaú, localizada a 360 km de Salvador, após ingerir 14 pedras de crack em uma abordagem policial que aconteceu na última quarta-feira (2).

O delegado Rodrigo Fernando de Souza informou ao G1 Bahia que uma mulher que estava com o menino foi presa. Taiara de Jesus, 25 anos, e o garoto foram abordados após uma denúncia anônima por porte de drogas.
A abordagem teria acontecido na frente da casa da mulher, segundo informações do delegado ao G1. O jovem, ao perceber a presença de policiais, engoliu as pedras de crack que estavam com ele e correu para dentro da casa. Ele vomitou após passar mal e foi socorrido por policiais.
Leia também:

Idosa é esquecida em unidade de saúde enquanto tomava medicação na BA

Avião usado como UTI causa susto ao atolar em aeródromo na Bahia

Morre menino que sofria com 'ossos de vidro' em Feira de Santana

Gaby Amarantos revela críticas por emagrecimento: 'Fumando pedra'
A suspeita prestou depoimento e afirmou que o menino seria morador de rua e costumava pedir comida a ela. Ela ainda disse que não sabia que ele era usuário de drogas e não tinha relação com o crack ingerido por ele.
Dentro da casa dela, no entanto, a polícia achou mais 34 pedras de crack e algumas cédulas de dinheiro. Taiara segue à disposição da Justiça.
Veja também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
