Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BA-528

Após 11 dias, parte da Estrada do Derba segue interditada

Buraco abriu no local após fortes chuvas atingirem aterro próximo do acesso ao Hospital do Subúrbio e da região de Valéria

Redação iBahia • 30/08/2023 às 7:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após 11 dias, parte da Estrada do Derba segue interditada
Foto: Divulgação/Seinfra

Após 11 dias, o trecho da BA-528, conhecida como Estrada do Derba, em Salvador, segue interditado. A cratera abriu no local no dia 18 de agosto por conta de fortes chuvas, que atingiram o aterro próximo do acesso ao Hospital do Subúrbio e da região de Valéria.

Por conta da interdição, os motoristas que costumam passar pelo local precisam fazer o trajeto pela Avenida Célia Leal Borges, que dá acesso ao Hospital do Subúrbio, pela rua das Pedrinhas.

Leia mais:

Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), a liberação total do trecho chegou a ser programada para o dia 22 de agosto. Mas, o serviço de recuperação do aterro ainda não foi concluído. O prazo para finalização da obra deve anunciado nesta semana.

Quando a cratera se abriu, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizou vistoria no trecho e notificou 25 casas que ficaram alagadas após a água invadir os imóveis. O órgão informou que encaminhou a notificação à Superintendência Estadual de Infraestrutura e Transporte (Sit) para recuperação dos imóveis e assistência social aos moradores atingidos. A ação de interdição conta com o apoio do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e da Transalvador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia