Um policial militar da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, se envolveu em um acidente na tarde de domingo (12), na rua Bela Vista, localizada entre os bairros Santa Cecília e Panorama. De acordo com informações da TV Bahia, o que chamou atenção, foi o fato do PM quebrar, com um facão, os vidros do outro veículo envolvido na colisão.
O carro que foi danificado pertence a um motorista por aplicativo de 72 anos. Testemunhas revelaram que a vítima foi ameaçada durante todo o tempo e que o cabo da PM apresentava sinais de embriaguez.
Leia também:
Viaturas da corporação estiveram no local e encaminharam o cabo e o motorista por aplicativo para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) da cidade. O iBahia solicitou um posicionamento a Polícia Militar da Bahia e em nota eles informaram que "policiais militares da 77ª CIPM foram acionados em razão de um acidente de trânsito seguido de ameaça. Ao chegarem, os pms identificaram os envolvidos, sendo um deles um policial militar que teria danificado o carro do outro condutor com um facão, além de ter ameaçado ele. Diante do exposto, os dois foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada". A corporação não falou sobre a possibilidade do PM estar sob efeito de álcool.
Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!