Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > bahia
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Após anúncio da web, submetralhadora é apreendida em Alcobaça

Militares da 88ªCIPM chegaram até o bairro de Farol, nesta segunda-feira (11), após receber informações sobre onde o criminoso estava.

Redação iBahia • 12/04/2022 às 12:50 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foto: Divulgação

Uma submetralhadora artesanal, calibre 380, foi apreendida na noite desta segunda-feira (11), em Alcobaça, interior da Bahia. Além da arma, os policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram um carregador com 20 munições.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o material estava sendo exibido nas redes sociais. E após denúncias, o criminoso foi identificado na rua do Badejo, bairro Farol. O comandante da unidade, Carlos Eduardo Barbosa, informou que ele estava em uma motocicleta, em frente ao imóvel que residia.
“Ele confessou que tinha a arma em casa e autorizou a entrada dos PMs. Além do material, foram apreendidos um carregador com munições e R$ 821”, disse o oficial. O homem foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi autuado por posse ilegal de arma. A identidade dele não foi divulgada pela polícia. Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia