Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Vídeo: Após assalto, mãe e filha perseguem ladrão e morrem ao bater moto em poste na Bahia

Homem havia roubado bolsa com pertences de uma das vítimas. Nas imagens, dá para ver batida violenta

Redação iBahia • 13/05/2022 às 19:56 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Duas mulheres morreram depois que a motocicleta onde elas viajavam bateu em um poste na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram mãe e filha, e estavam em uma perseguição a um assaltante quando aconteceu o acidente.

Leia mais:

Segundo a polícia, o criminoso, que também estava em uma motocicleta, havia roubado a bolsa de uma delas e as duas tentavam reaver os pertences.

A situação aconteceu por volta das 9h30, na Rua José Tavares Carneiro. Câmeras de segurança instaladas na região registraram a perseguição e a batida. As imagens são impressionantes. Assista abaixo

No vídeo, dá para ver que a motocicleta onde as vítimas estavam corria no momento do acidente. Pouco antes de bater no poste, as duas parecem se desequilibrar.

Após bater no poste, as mulheres foram lançadas no chão. Segundo a polícia, as vítimas morreram na batida. O criminoso fugiu.

Uma das vítimas foi identificada como Lenice Queiroz Borges, de 58 anos. A outra, que teve os pertences levados pelo criminoso, não estava com documentos e até a última atualização desta reportagem não tinha sido identificada.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. Não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.

A situação será investigada pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, onde o caso foi registrado. Os vídeos das câmeras de segurança serão usadas nas apurações.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia