Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Bahia

Assembleia Legislativa da Bahia retoma atividades após recesso

Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos aconteceu na terça (1º), em Salvador.

Redação iBahia • 02/08/2023 às 11:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Assembleia Legislativa da Bahia retoma atividades após recesso
Foto: Sandra Travassos / Agência ALBA

O recesso parlamentar dos deputados estaduais terminou na terça-feira (1º) e a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) já retomou as atividades. Durante a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos, 53 dos 63 deputados estavam presentes.

Os parlamentares debateram sobre o Planserv e sobre a atuação da concessionária ViaBahia, inclusive com pedido de instalação de CPI. A atividade foi comandada pelo presidente em exercício, deputado Zé Raimundo Fontes(PT), já que o presidente Adolfo Menezes ainda se encontra em viagem ao exterior

Leia mais:

Como os deputados já haviam votado antes do recesso a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que definiu o orçamento do estado para o próximo ano, a Alba retoma às atividades com a expectativa de receber projetos do Executivo.

“Retomamos os trabalhos da Casa com muita vontade. Será um semestre de bastante atividade, como já demonstraram os discursos das deputadas e deputados que subiram à tribuna. As comissões, que dão início ao processo legislativo, já se reuniram nesta terça-feira, com a aprovação de muitas audiências públicas e sessões itinerantes nas áreas de infraestrutura, saúde, segurança e agricultura”, destacou o presidente em exercício da ALBA, deputado Zé Raimundo Fontes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia