|
---|
Bandidos deixaram bilhetes explicando o motivo do assalto às agências |
Mais duas agências de bancos no interior da Bahia foram alvos de assaltantes. Na madrugada desta quinta-feira, por volta das três da manhã, cerca de 20 homens, fortemente armados e portando dinamites, explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica em Coração de Maria. Na agência do Banco do Brasil, os bandidos explicaram o motivo do assalto em dois bilhetes. "Dívidas para pagar", dizia um deles. O outro dava mais detalhes: "Muitas dívidas para pagar, R$ 22.000". De acordo com informações da polícia civil de Coração de Maria, os bandidos agiram primeiro no Banco do Brasil e depois seguram para a Caixa Econômica. Para impedir o deslocamento dos policiais para a ocorrência, os assaltantes colocaram correntes e cadeados nos portões da delegacia e do Pelotão da Polícia Militar da cidade. Quando os policiais conseguiram abrir os portões, quebrando as correntes, as explosões já tinham acontecido e os bandidos já tinham fugido. A quantia levada no assalto não foi revelada. A polícia não conseguiu prender nenhum dos envolvidos no assalto.
|
---|
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Estado da Bahia, já foram registradas 184 ocorrências no estado, sendo 142 delas no interior. As demais 42 foram em Salvador. As explosões somam 92 das ocorrências. Em seguida aparecem os assaltos, com 38 das ocorrências, 27 arrombamentos e 27 tentativas frustradas.
Matéria original: Correio 24h Bandidos explodem duas agências bancárias em Coração de Maria e deixam bilhete explicando o roubo