Bandidos invadem casa e matam menina de quatro anos em Itabuna


Uma menina de quatro anos foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (15) no município de Itabuna, localizado a 426 quilômetros de Salvador. Segundo informações da 6ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Itabuna), o crime aconteceu por volta das 3h30 no bairro Corbiniano Freire, quando 15 homens encapuzados, usando colete à prova de bala e fortemente armados.

O grupo invadiu e atirou nas paredes de diversas residências da região. Eles também atearam fogo em uma das casas com um coquetel molotov. A menina Ana Ketelen de Jesus Santos estava dormindo em casa com a prima, uma adolescente de 14 anos, que também era babá da criança.

A menina estava com a prima de 14 anos quando a casa dela foi invadida

De acordo com o site Vermelhinho da Bahia, os bandidos atiraram na cabeça da menina, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os pais de Ana Ketelen não estavam em casa quando o crime aconteceu. A criança foi a única pessoa que ficou ferida durante a ação dos bandidos.

O atentado está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Itabuna, mas os 15 homens que participaram da ação ainda não foram identificados e presos pela polícia, assim como a motivação do crime.

Matéria original Correio 24h
Mais de 10 bandidos invadem casa e matam menina de quatro anos em Itabuna