Um blogueiro que atua nas cidades de Vitória da Conquista e Anagé, no sudoeste da Bahia, foi preso na última sexta-feira (18) em flagrante por extorsão e difamação qualificada. O suspeito foi identificado como Ricardo Nolasco.

Segundo informações do g1 Bahia e TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, a mãe de um adolescente fez uma denúncia ao Núcleo da Criança e do Adolescente (NCA) da polícia, alegando que o blogueiro exigiu uma quantia em dinheiro para retirar dois vídeos do ar. O homem tem 144 mil seguidores e mantém um blog na internet.
Leia também:
O vídeo em questão mostrava o filho da mulher e outro colega em situação de exposição pública, o que não é permitido pela lei. A prisão aconteceu após depoimentos de vítimas e testemunhas, somados a outras provas.
Blogueiro tem histórico de ocorrências
Essa não foi a única denúncia direcionada ao homem. Nas duas cidades de atuação, Ricardo teve ocorrências policiais registrada contra ele. Entre os crimes apontados estão situações relacionadas a crianças e adolescentes, crimes patrimoniais, entre outros.
Pelas redes sociais, o blogueiro se manifestou e disse que já está em casa neste sábado (19). Ele agradeceu as mensagens de apoio e carinho e afirmou que volta às atividades do blog já neste domingo (20).

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


