Bombeiros fazem resgate de vítimas em carro parcialmente submerso após rio transbordar em Canavieiras
Nesta terça (27), Governo publicou dois decretos que determinam situação de emergência em 52 cidades baianas atingidas pela chuva


Dois homens foram resgatados por bombeiros militares na manhã nesta terça-feira (27) após ficarem presos dentro de um veículo em uma ponte no município de Canaveiras, litoral sul da Bahia.
As vítimas passavam pelo local, quando o rio transbordou e atingiu o veículo que ficou parcialmente submerso. Para realizarem a retirada da dupla de forma segura, os bombeiros utilizaram botes e coletes salva-vidas.
Leia também:
O resgate aconteceu na arena de ligação da BR 101 com a BA 001, pouco antes da entrada de Canavieiras.

Equipes de bombeiros do 5° GBM, em Ilhéus, estão realizando o resgate de moradores em locais alagados na região de Itacaré. Desde o domingo (25), militares monitoram pontos estratégicos que podem ser atingidas com o aumento do volume de água.
Situação de emergência em cidades baianas
O Governo da Bahia publicou, na manhã desta terça-feira (27), dois decretos no Diário Oficial do Estado, que determinam a situação de emergência em 52 cidades e ações para combater os efeitos das chuvas nos municípios.
Segundo informações da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), até o dia 26 de dezembro, o estado contabilizou 205.071 pessoas atingidas pelas chuvas em 106 municípios.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
