Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Briga entre agentes de trânsito e motoristas tem socos e tiros na BA

Confusão teria começado depois que algumas pessoas tentaram furar bloqueio em Simões Filho. Funcionário públicos foram afastados

Redação iBahia • 11/09/2023 às 19:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Briga entre agentes de trânsito e motoristas tem socos e tiros na BA
Foto: Reprodução / Redes sociais

Socos, empurrões e tiros foram registrados durante uma briga entre agentes de trânsito e motoristas, no domingo (10), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão teria começado depois que alguns condutores tentaram invadir uma barreira instalada para uma festa popular de pescadores, no final de linha do bairro Mapele.

Leia mais:

Um vídeo feito por testemunhas mostra parte da briga. Nas imagens, dá para ver policiais militares chegando no local, dando tiros para o alto, na intenção de interromper a confusão.

Em seguida, com os motoristas já parados, um agente de trânsito ainda agride um dos homens e o joga no chão. Em seguida, o servidor dá socos no rosto do homem. Assista abaixo

Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Em nota, a PM informou que um homem envolvido nas agressões foi contido e encaminhado à delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que ele foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Já a prefeitura de Simões Filho afirmou que medidas administrativas disciplinares foram adotadas, incluindo a abertura de uma sindicância para apurar a situação e o afastamento dos agentes envolvidos na briga até a conclusão da investigação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia