Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Nova Soure

Buscas por cunhados desaparecidos na Bahia são suspensas

Foram sete dias de buscas e rastreamento do perímetro, além de buscas com drones e a pé

Redação iBahia • 20/08/2023 às 9:00 • Atualizada em 20/08/2023 às 14:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os trabalhos de buscas pelos dois homens que desapareceram na cidade de Nova Soure, localizada a cerca de 263 km de Salvador, foram suspensos no último sábado (19), segundo informações do Corpo de Bombeiros. Raimundo Costa da Silva, de 50 anos, e Jucinário de Souza Santana, de 39, são cunhados e estão desaparecidos desde o dia 10 de agosto.


				
					Buscas por cunhados desaparecidos na Bahia são suspensas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os bombeiros informaram por meio de nota, que foram sete dias de buscas e rastreamento do perímetro. E que também foram realizadas buscas com drones e a pé.

Leia mais:

Os homens desapareceram em uma região de matagal de um assentamento rural. Os cunhados moram na cidade de Fátima e trabalham no assentamento com a colheita do feijão.

Segundo a Polícia Civil, Raimundo da Silva acordou de madrugada, e saiu de onde repousava, durante o que seria um surto persecutório, quando a pessoa acredita está sendo vítima de espionagem, importunação ou difamação.

Jucinário Santana teria ido atrás do cunhado logo em seguida ao entrar em um matagal para ajudá-lo. A Polícia Civil informou que apura o desaparecimento dos dois homens, e que realiza buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil segue com as investigações do caso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia