Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Bahia

Cantor viraliza na web ao receber no palco um vira-lata caramelo

Caso aconteceu na cidade baiana de Brumado. Assista o vídeo completo

Redação iBahia • 14/06/2023 às 8:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cantor viraliza na web ao receber no palco um vira-lata caramelo
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um cantor de arrocha viralizou nas redes sociais, depois que recebeu uma vira-lata caramelo no palco de comemoração dos 146 anos da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. Em um vídeo, o artista aparece acariciando o animal enquanto canta.

Em entrevista ao g1 bahia, Sinho Ferrary contou que a cadela assistia ao show bem na frente do palco, na última sexta (9). Ela latiu e tentou se aproximar do cantor durante cerca de 30 minutos, até que um grupo que estava na plateia perguntou se poderia colocá-la em cima do palco e o artista, que tem três cachorros em casa, permitiu.

Leia mais:

“Quando a colocaram em cima do palco, a primeira coisa que ela fez foi se deitar. Parecia que me conhecia há anos, foi bem emocionante”, disse.


				
					Cantor viraliza na web ao receber no palco um vira-lata caramelo
Foto: Arquivo Pessoal

A cachorrinha caramelo permaneceu no palco durante uma música e encantou o público. O artista contou que achou a interação da cadela "estranha", pois seus cachorros não costumam ficar tão confortáveis em ambientes barulhentos e cheios de gente.

Quando Sinho parou de cantar, a cadela deitou nos pés do cantor, se aninhou no tapete. Na sequência, ela desceu e foi embora. O artista disse que ainda tocou por cerca de 45 minutos, mas nem ele, nem os integrantes da equipe, encontraram a vira-lata novamente.

"Para mim foi algo sobrenatural, de outro mundo. Eu fiquei muito feliz porque sou apaixonado por animais", afirmou. Após publicar o vídeo nas redes sociais, Sinho recebeu diversas mensagens carinhosas sobre o cuidado dele com o animal.

Sinho Ferrari

Morador de Itabuna, no sul do estado, Sinho tem 22 anos de carreira em bandas como Chamego da Bahia e Top Love. Há 10 anos, ele iniciou a carreira solo e canta em cidades de todo o país.

Com 138 mil seguidores nas redes sociais, o artista se diz "o mais romântico do Brasil". na segunda-feira (12), ele lançou o CD "Sinho Ferrary In Bar", que conta com 11 músicas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia