icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Casal de foragidos é preso acusado de estupro de vulnerável

Homem e mulher foram condenados em 2019 e cumprirão 18 anos de prisão em regime fechado

foto autor

Redação iBahia

04/03/2022 às 12:26 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem e uma mulher foram presos por estupro de vulnerável pelas equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), juntamente com policiais da Delegacia Territorial de Ouriçangas, na quinta-feira (3). O casal já havia sido conenado por crimes contra a criança e o adolescente em 2019. Cada um deles cumprirá 18 anos de prisão em regime fechado.

Eles foram presos em 2009 por terem abusado sexualmente da filha da suspeita, que na época tinha 11 anos. Acusada pelo crime continuado de estupro de vulnerável, a dupla foi condenada pelo Poder Judiciário dez anos depois e estava foragida desde então. Com informações coletadas na região, a 2ª Coorpin apurou que os dois estavam escondidos em uma localidade denominada Fazenda Gameleira, na zona rural de Ouriçangas.

A dupla será encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Vara de Execuções Penais.

Jacobina

Outro condenado por estupro de vulnerável foi preso em Jacobina. O homem, de 58 anos, foi detido após ação foi realizada por policiais do Setor de Investigação (SI) da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina). Ele estava foragido desde 2018, quando foi condenado pelo Poder Judiciário.

Ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, com aumento pelo fato de ter autoridade sobre a vítima, a neta de sua companheira. O homem foi apresentado à Delegacia Territorial de Jacobina, onde foi custodiado. Ele será transferido para o sistema prisional e ficará à disposição da Vara de Execuções Penais.

Leia mais sobre a Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia