Uma menina de apenas 11 anos foi morta depois de se envolver em um suposto triângulo amoroso com o primo e uma amiga, em Monte Gordo, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Luana de Souza Silva foi atraída pelo casal para o Rio Pojuca, onde foi esfaqueada e morta. Segundo a polícia, os suspeitos confessaram o crime.O corpo de Luana foi encontrado na noite de sábado (28), por volta das 22h30, na beira do rio que fica no povoado de Cajazeiras. Segundo a delegada Aymara Vacanni, Luana tinha sido aliciada pelo primo Uilton da Silva Brandão, 18 anos. Além de seduzir a criança, ele também namorava com uma adolescente de 16 anos, que era amiga de Luana.
Na tarde de sábado (28), Uilton chamou Luana para tomar um banho no rio com ele e a namorada. Horas depois, o casal assassinou a garota. Segundo a delegada Aymara Vacani, titular de Monte Gordo, os dois primeiros golpes foram dados pela adolescente, e Uilton completou o crime."Ela foi esfaqueada em várias partes do corpo. Os golpes no pescoço foram tantos que ela estava semi decapitada. Eles ainda tiraram as roupas da garota para simular um estupro e deixaram o corpo nas margens do rio", conta a delegada. A polícia confirmou que não houve violência sexual.Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia, onde confessaram o crime. "O crime foi motivado por ciúmes. A adolescente de 16 anos chamou Uilton e sugeriu que tirassem ela [Luana] do caminho e ele concordou", disse Aymara.
Ainda segundo a delegada Aymara, o crime foi premeditado. O casal teria planejado matar a menina dois dias antes. "Eles deixaram uma faca enfiada em uma árvore e Uilton marcou um encontro com a vítima." Uilton segue preso na delegacia de Monte Gordo. A namorada dele foi apreendida, encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e apresentada nesta segunda-feira (30) ao Ministério Público.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade