Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Tragédia

Casal morre afogado em praia turística de Ilhéus, no sul da Bahia

Caso aconteceu no domingo (24). Casal, que era de Vitória da Conquista, fazia uma excursão em Ilhéus e retornaria para casa no fim da tarde de domingo

Redação iBahia • 25/09/2023 às 22:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Casal morre afogado em praia turística de Ilhéus, no sul da Bahia
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Dois jovens morreram afogadas, na Praia do Cururupe, um dos pontos turísticos de Ilhéus, cidade do sul da Bahia. Caso aconteceu no domingo (24). As vítimas foram identificadas como Ricardo Fernandes Santos, de 24 anos, e Gabrielle Aparecida Brito Silva, de 20 anos, que eram namorados.

O casal era de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, e estavam fazendo uma excursão em Ilhéus. Segundo informações do g1, eles chegaram na cidade na manhã de domingo e deviam retornar para casa no fim da tarde. Ricardo e Gabriele entraram no mar e se afogaram.

Leia mais:

Os corpos dos jovens foram liberados na manhã desta segunda-feira (25) por familiares, que receberam a notícia na noite de domingo (24). Segundo a família, o casal não informou que viajariam para Ilhéus.


				
					Casal morre afogado em praia turística de Ilhéus, no sul da Bahia
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

"Nós nem sabíamos que eles viriam para Ilhéus. Eles viajaram na madrugada. E aí de noite recebemos essa notícia indesejada", contou Erasmo Fernandes, tio de Ricardo.

"Dois meninos queridos. Um casal jovem e infelizmente aconteceu essa tragédia", disse o tio da jovem. Ainda não há informações sobre o sepultamento dos jovens. Após a liberação, os corpos seguiram para Vitória da Conquista.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia