Os municípios de São Francisco do Conde e Candeias, localizados na Região Metropolitana de Salvador, registraram alagamentos neste domingo (30), devido a chuva forte. Segundo o g1, não há registro de feridos em nenhuma das duas cidades, assim como de desalojados.
Ainda segundo o g1, moradores de São Francisco do Conde informaram que além de ruas alagadas, casas foram invadidas pela água e pela lama. A Defesa Civil da cidade confirmou que a situação, mas não detalhou os prejuízos.
Leia também:
Moradores do bairro Baixa Fria, contaram ao g1 que fecharam a entrada e saída principal da cidade, localizada na Avenida Juvenal Eugenio De Queiroz, ainda neste domingo. Ação foi uma forma de cobrar melhorias no sistema de drenagem da rede pluvial da cidade, assim como uma limpeza do canal que corta o bairro.
Já em Candeias, a força da água arrastou paralelepípedos do calçamento de uma rua no bairro Malembá. No Conjunto Santa Cruz , localizado próximo ao Complexo Esportivo do Malembá, diversas casas foram invadidas pela enxurrada. A Defesa Civil também não detalhou os estragos causados pela chuva.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!