Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BA-052

Cirurgiã morre e outras 6 pessoas ficam feridas em acidente na Bahia

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (27), próximo à cidade de Mundo Novo

Redação iBahia • 28/07/2023 às 11:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cirurgiã morre e outras 6 pessoas ficam feridas em acidente na Bahia
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher morreu e outras 6 pessoas ficaram feridas, na quinta-feira (27), em um acidente registrado no KM 180 da BA-052, trecho próximo a cidade de Mundo Novo, interior da Bahia. Em um dos veículos estava a cirurgiã dentista Thais Moitinho. Ela, o filho de 1 anos e o marido voltavam de uma viagem à Morro de São Paulo.

Após a colisão, Thais não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O esposo, identificado como Kelvin Feitosa dos Santos, foi socorrido em estado grave juntamente com o filho, de identidade não revelada, que apresentou uma fratura no fêmur.

Leia mais:

Outras 4 pessoas, a bordo de outro veículo, ficaram feridas. O caso mais delicado é do condutor Pablo Cruz Rufino da Silva, de 30 anos. Ele é esposo da filha do cantor Luiz Rufino, identificada como Ana Carolina. Ela e os outros passageiros tiveram ferimentos leves.

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Mundo Novo e transferidos para uma unidade de saúde de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal entre os dois carros de passeio aconteceu por volta das 17h30.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O corpo de Thais foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. O sepultamento da cirurgiã dentista, que atuava em Irecê, será no Cemitério Municipal da cidade.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia