Um cobrador de ônibus foi esfaqueado, na terça-feira (24), quando estava a caminho do trabalho na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, Alan Alves Santos, de 29 anos, estava em um ponto aguardando o transporte coletivo quando um motociclista deu voz de assalto. Ele não reagiu e entregou o celular e uma quantia em dinheiro. Mas, ainda assim, o assaltante o esfaqueou várias vezes.
Alan foi socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. O estado de saúde dele é grave, já que teve o pulmão e o coração perfurados. O rodoviário segue em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos.
De acordo com a polícia, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança da região ajudaram na identificação do suspeito. Ainda na terça (24), o sindicato dos rodoviários realizaram uma paralisação de 1h, em protesto a falta de segurança. Os colegas de Alan realizaram uma oração pedindo pela recuperação da vítima.
Leia também:
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!