Saiba detalhes

Com Adelmário Coelho e Estakazero, Lençóis divulga programação completa do São João

A proposta para o primeiro São João em dois anos é resgatar a tradição dos festejos

Bianca Andrade
05/05/2022 às 13h31

2 min de leitura
Foto: Bianca Andrade/iBahia

Destino requisitado para celebrar o período junino na Bahia, o município de Lençóis, a 427 km de Salvador, teve divulgado nesta quinta-feira (5) as novidades da cidade para o primeiro São João após dois anos de pandemia da Covid-19.

Em evento realizado no restaurante A Porteira, em Salvador, a prefeita Vanessa Senna (PSD), anunciou as atrações da festa aberta ao público que irá acontecer entre os dias 19 e 26 de junho, na praça da cidade.

Entre os artistas confirmados estão: Adelmário Coelho, Flávio José, Chambinho do Acordeon, Zelito Miranda, Dorgival Dantas, Colher de Pau, Flor Serena e Estakazero. A proposta para o primeiro São João em dois anos é resgatar a tradição dos festejos com o ritmo característico da época.

Foto: Bianca Andrade/iBahia

A ideia é dar oportunidade aos artistas locais e valorizar a cena da cidade. “Lençóis tem um perfil de São João de forma autêntica, de forró pé de serra, onde as famílias vão, os casais vão, então a gente tem uma programação bacana durante o dia […] Um São João tradicional de forró pé de serra, charmoso, em uma cidade como Lençóis acho que casa muito bem”, contou Vanessa Senna, prefeita do município, ao iBahia.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias