Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
10ª edição

Concurso de poema, redação e desenho abre inscrições na Bahia

Projeto ‘Lápis na Mão’ é uma iniciativa da TV São Francisco e vai premiar estudantes da rede pública e privada de Juazeiro

Redação iBahia • 04/08/2023 às 12:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Concurso de poema, redação e desenho abre inscrições na Bahia
Foto: Divulgação

O 'Projeto Lápis na Mão', que tem premiado estudantes juazeirenses ao longo de nove anos, abriu inscrições para uma nova edição. No marco de uma década do concurso, a ação terá como tema central a paz no ambiente escolar: "Escola: juntos trilhando um caminho de paz”.

A iniciativa da TV São Francisco terá ainda algumas novidades, a exemplo de duas categorias de redação voltadas aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). “Dez anos de projeto e temos muito a comemorar. Para esta edição, teremos duas categorias estreantes de redação, uma delas voltada para os alunos de 6º e 7º ano do Ensino Fundamental II) e a outra para estudantes do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental II. Esse foi um presente que conseguimos para ter mais juazeirenses conosco”, destaca o supervisor de marketing da TV São Francisco, Renan Braga.

Leia mais:

Os estudantes poderão se cadastrar até o dia 31 de agosto. Nessa primeira etapa, as inscrições serão realizadas pelas escolas. Os estudantes da Educação Infantil, Fundamental I e II, e Ensino de Jovens e Adultos interessados em participar, podem sinalizar aos professores, nas suas instituições de ensino. Todo o calendário está disponível no site do projeto.

O projeto Lápis na Mão tem o apoio da Univasf , através da Agrofloresta Espaço Plural e do Colegiado de Artes Visuais, Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro, e um oferecimento da Unimed Vale do São Francisco, Agrovale, River Shopping e Prefeitura de Juazeiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia