Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > bahia
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Condenado por estupro no Mato Grosso é preso na Bahia

Menina tem 13 anos e suspeito pode ser pai de filho dela. DNA será testado em investigação.

Redação iBahia • 06/04/2022 às 16:54 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Divulgação | Polícia Civil Bahia

Um homem de 61 anos condenado por estupro no estado de Mato Grosso foi preso na cidade de Malhada, no interior da Bahia, após ter ordem judicial cumprida. A informação foi divulgada pela Polícia Civil baiana nesta quarta-feira (6). Segundo a polícia, o homem também é investigado por abusar sexualmente da enteada, uma menina de 13 anos.

O crime contra a adolescente teria ocorrido no distrito de Canabrava, na zona rural da cidade. A polícia investiga se um filho que a menina teve é do suspeito. Material genético do bebê e do homem são analisados.



“Foi requisitado ao Departamento de Polícia Técnica a realização do exame de DNA do bebê, onde será confrontado o material genético, a fim de constatar a paternidade”, disse o delegado Zanderlan Fernandes Abreu, que é titular da Delegacia Territorial (DT) de Malhada e investiga o crime.

A prisão do homem ocorreu na terça-feira (5). Após o cumprimento da ordem judicial, que foi expedida no Mato Grosso, ele deve ser encaminhado ao sistema prisional. “Estou finalizando o procedimento para indiciá-lo por estupro de vulnerável, pelo crime ocorrido aqui na Bahia”, concluiu o delegado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia