Salvador será hoje a cidade mais gay do Brasil. A cidade sedia nessa segunda-feira (2) a 21ª edição do Miss Gay Brasil 2015 Versão Nordeste/Bahia. O concurso, que reúne 20 atores transformistas de 11 estados brasileiros, será, às 20h, no palco do Teatro Vila Velha. Comandado por Bagageryer Spielberg, personagem do ator transformista André Luis Sousa e Silva, o concurso de beleza terá desfiles em trajes típicos e também de gala.
"Esse concurso é importante para o cenário da arte transformista e já entrou no calendário nacional", conta Bagageryer, que além de organizar também apresenta o evento. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).A cara da Bahia
A Bahia concorre com Kaysha Kutnner, personagem feita pelo ator transformista Henriky Cabrall há seis anos. "É muito gratificante participar deste concurso onde temos todo o Brasil reunido. O evento já está no calendário de nosso país.Estou muito contente e agradecida. Venho recebendo muito carinho e apoio da família, amigos e admiradores, isso é muito maravilhoso", disse Kaysha hoje pela manhã ao CORREIO.Performática, Kaysha também faz apresentações nas principais casas de show de Salvador com números de transformismo. Ela já ganhou, em 2013, o Missa Scarpim de Prata ( Miss Camaçari). Em 2014, ela conquistou o Miss Mundo Gay - onde levou os títulos de traje típico, miss elegância e miss mundo. Esse ano, faturou o Miss Salvador e o Missa Bahia Gay, que lhes credenciou para a final de hoje.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade