Para participar do processo seletivo, o candidato tem que ser formado desde 2011 ou estar no último ano dos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, logística, marketing, publicidade e propaganda, arquitetura e urbanismo, ciências econômicas, comunicação social, relações internacionais, engenharias (civil, computação, elétrica, eletrônica, industrial, materiais, mecânica, produção, química e telecomunicação), estatística e matemática.
As inscrições poderão ser feitas através do site do programa. Vale lembrar que os participantes passarão pelas fases de teste online, laboratório de competência com a área de Gente e Gestão e painel de negócios com os diretores da Companhia. O Programa tem duração de um ano e, neste período, os selecionados passam os dois primeiros meses em etapa de capacitação, onde conhecerão, de maneira abrangente, os processos das diversas áreas da companhia. Workshops e treinamentos externos, como visitas as obras do grupo também estão previstos.
Depois disso será a etapa de 'Job Rotation', com duração aproximada de quatro meses. O objetivo é aprofundar o que foi visto em sala, dividindo em grupos os que irão transitar pelas áreas que possuem interface com sua área fim.
A terceira etapa é o 'on the job'. Nesta, os trainees são alocados na sua área fim. Durante esta fase, o candidato irá desenolver um projeto, que será alinhado com o gestor da área e apresentado no final do ano para a diretoria. A ideia é que o projeto seja implementado e os resultados sejam consideravelmente positivos.
Além o salário, compatível com o mercado, são oferecidos benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e auxílio moradia durante os primeiros quatro meses aos trainees que não residirem na cidade de São Paulo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade