Coroinha é atacado com faca durante missa e fica ferido na Bahia; vídeo mostra crime


Foto: Reprodução/Instagram

Um adolescente de 15 anos ficou com as duas mãos feridas após ser atacado por um homem armado com uma faca, na noite do domingo (7), na cidade de Paripiranga, no norte da Bahia. A vítima é coroinha da Igreja Matriz do município e estava participando de uma missa quando aconteceu o crime.

A ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas na igreja. Nas imagens, dá para ver o momento em que o homem acessa a igreja pelos fundos e observa a vítima, que ainda se preparava para entrar na missa. Em seguida, ele segue o menino e o ataca pelas costas.

O vídeo mostra ainda que adolescente, que não teve o nome divulgado, tenta se defender e acaba com as mãos feridas. Depois, o homem corre e foge do local. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que também não teve a identidade revelada, tem 27 anos. Ele ainda não foi preso. Assista as imagens abaixo

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 21ª Companhia Independente (CIPM) chegaram a intensificar o policiamento e fazer buscas pelo homem após socorrer a vítima, mas não o localizaram. O adolescente foi levado para uma unidade de saúde da cidade. Não há detalhes sobre o estado dele.

Ainda não se sabe também o que teria motivado o crime. O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Paripiranga. Em nota, a corporação informou que as imagens das câmeras de segurança da igreja serão usadas para ajudar na apuração.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.