Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Homenagens

Corpo de atacante do Bahia de Feira é sepultado em Itapicuru, na BA

Cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (10) e recebeu homenagens de colegas e amigos. Jogador morreu na quarta-feira (9) após sofrer um infarto

Redação iBahia • 10/08/2023 às 20:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Corpo de atacante do Bahia de Feira é sepultado em Itapicuru, na BA
Foto: Reprodução/Madson Costa/Itapicuru Notícias

O corpo do atacante Deon, do Bahia de Feira, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (10). Cerimônia aconteceu no cemitério de Vila Velha, na cidade de Itapicuru, a 215 quilômetros de Salvador. Jogador, que tinha 36 anos, morreu na quarta-feira (9) após passar mal durante um treino e sofrer um infarto, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros a Salvador.

O atleta recebeu muitas homenagens e centenas de pessoas, vestidas com a camida do Tremendão, que foi o clube de José Aldean Oliveira de Jesus desde 2018. Funcionários, comissão técnica e jogadores do Bahia de Feira também estiveram presentes na cerimônia.

Leia mais:


				
					Corpo de atacante do Bahia de Feira é sepultado em Itapicuru, na BA
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

José Aldean chegou a ser atendido pelo Serviço Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou que Deon foi vítima de um infarto

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a Conferederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Bahia, clube que revelou o jogador, emitiram notas de pesar.

Deon estava em sua sexta rodada pelo Tremendão. Em 2023, o atacante fez 23 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência. A última partida do jogador contra o Potiguar, no último sábado (5), em jogo eliminatório da Série D.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia