Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Corpo é achado em terreno baldio e família acredita que seja rifeiro

Jovem de 20 anos sumiu no último domingo (16), em Simões Filho, e estava sendo procurado. Situação será apurada

Redação iBahia • 18/07/2023 às 19:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Corpo é achado em terreno baldio e família acredita que seja rifeiro
Foto: Cid Vaz/TV Bahia

O corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio na tarde desta terça-feira (18), às margens da Rodovia Vasco Filho, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. A família do rifeiro Willy Cleiton Silva Lopes, de 20 anos, que está desaparecido desde o último domingo (16), acredita que seja ele.

O jovem era morador de Simões Filho e sumiu depois de sair de casa para tirar fotos fazendo manobras com a motocicleta dele. Segundo familiares, um amigo de Willy teria contado que o rifeiro correu após policiais militares em uma viatura descaracterizada chegarem no local onde eles estavam e atirarem. O amigo chegou a procurar o jovem depois da situação, mas não o encontrou. Desde então, ele estava sendo procurado.

Leia mais:

O corpo localizado nesta terça foi identificado pela família informalmente como sendo do jovem. No entanto, ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será confirmada a identidade. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Em nota, a corporação informou que o corpo encontrado estava em estado avançado de decomposição, mas ainda não confirma a relação dos casos.

Caso


				
					Corpo é achado em terreno baldio e família acredita que seja rifeiro
Foto: Reprodução/TV Bahia

No dia em que sumiu, Willy acordou cedo e se arrumou para sair de casa, o que causou estranhamento à mãe dele, Milse Silva. Ela relatou que chegou a perguntar o que o rapaz iria fazer, mas o jovem disse apenas que ia trabalhar com rifa, diferente da versão do amigo.

Depois do sumiço sem respostas, um dos tios de Willy, Fabiano Ribeiro, esteve no local de mata para procurar o jovem, ainda no domingo, mas não encontrou nada. Na ocasião, segundo o g1, ele contou que também foi nas delegacias de Simões Filho e no Instituto Médico Legal (IML), mas não encontrou o sobrinho.

Nesta terça, durante operação da polícia na região, a motocicleta e o celular de Willy foram encontrados e devolvidos aos familiares dele. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o desparecimento do jovem foi registrado. Ninguém foi preso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia