Uma criança de quatro morreu intoxicada em Pojuca, região metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira (19). O principal suspeito do homicídio é o pai do garoto que teria agido por vingança por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima. As informações do jornal CORREIO.
De acordo com a apuração do CORREIO, na manhã de ontem a mãe da criança foi até a sede da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pojuca) e pediu ajuda, pois havia recebido uma ligação do suspeito ameaçando matar a criança e explodir a casa onde estavam. Eles compartilhavam a guarda do menino.
Ao chegaram ao local da denúncia, o local estava com muito cheiro de local de cozinha e o homem estava ameaçando explodir a casa conde estava com a criança. Os agentes tentaram negociar com o suspeito, mas em um momento ele parou de responder e a os PMs forçaram a entrada na residência. Eles encontraram o pai e o filho de desacordados.
Ambos foram levados para o hospital da cidade, mas a crinaça não resistiu e acabou morrendo. O acusado está hospitalizado sob custódia, mas depois será encaminhado para a delegacia de Pojuca.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!