Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Chuvas

Deslizamento de terra deixa idoso ferido em Ilhéus, no sul da Bahia

Vítima foi levada com ferimentos leves nas pernas para um hospital e continua em observação

Redação iBahia • 21/04/2023 às 14:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Deslizamento de terra deixa idoso ferido em Ilhéus, no sul da Bahia
Foto: Reprodução/TV Santa CruzBahia

Um deslizamento de terra invadiu quintais de cinco casas e deixou um idoso de 70 anos ferido em Ilhéus, município do sul da Bahia. A vítima foi levada com ferimentos leves nas pernas para um hospital e continua em observação.

O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (21), na Vila Nazaré. Chuvas fortes atingiram a região sul da Bahia durante a noite e, segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o município de Ilhéus está sob alerta vermelho. A previsão é de que a chuva persista até a próxima terça-feira (25). Só nas últimas 12 horas, 177 mm de chuva foram registrados na cidade.

Leia mais:

Moradores da Vila Nazaré ainda tentam limpar os estragos provocados pelo temporal. De acordo com o g1, um balanço da Defesa Civil de Ilhéus aponta que 150 ocorrências foram registradas na cidade até 13h. Entre elas estão casos de desabamentos, alagamentos, e quedas de árvores.

Além do que aconteceu em Vila Nazaré, uma situação parecida foi registrada no bairro da Conquista, no Alto do Socorro. O deslizamento de terra foi de uma obra de encosta. Nenhum imóvel foi atingido, porém, o Corpo de Bombeiros orientou moradores a deixar suas casas, por segurança.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia