Bahia

Doméstica acusa Milena Bemfica de abuso, diz colunista

Funcionária alega que a ex do goleiro Jean não cumpriu os direitos trabalhistas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A empregada doméstica Márcia Martins entrou com um processo contra Milena Bemfica, ex do goleiro Jean. De acordo com Leo Dias, colunista do 'Metrópoles', a funcionária acusa a ex-patroa de maus-tratos e de não cumprir todos os direitos trabalhistas.

Segundo o colunista, Marcia pede o pagamento de R$ 118 mil, referente ao FGTS, aviso prévio, 13º, férias, entre outros.  "Ela dizia que nós poderíamos comer da comida dela, mas só se não atrapalhasse o serviço. Ou seja, eu tinha que comer em pé, lavando a louça, ou correndo atrás das filhas dela", relatou.



A ex-funcionária disse que foi motivada a entrar na justiça pelo fato de Milena ser candidata a vereadora em Salvador. "Eu não estou fazendo isso para aparecer, quero apenas ganhar o que é meu por direito. Mas, confesso, estou horrorizada de saber que a Milena quer ser vereadora em Salvador para proteger as mulheres. Quem já conviveu com ela sabe o quanto ela não é o que aparenta ser. Tenho várias testemunhas que sabem a forma que ela nos tratava. Só sabia falar gritando”, explicou.

Ao colunista, Milena disse que não recebeu nenhuma notificação sobre o caso.  "Como saiu na internet, mais tarde vou estar gravando um ao vivo para falar dessa hipocrisia, dessa ridicularidade, de pessoas querendo me derrubar, um ano depois", desabafou nas redes sociais.