Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Doméstica acusa Milena Bemfica de abuso, diz colunista

Funcionária alega que a ex do goleiro Jean não cumpriu os direitos trabalhistas

Redação iBahia • 12/11/2020 às 15:27 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empregada doméstica Márcia Martins entrou com um processo contra Milena Bemfica, ex do goleiro Jean. De acordo com Leo Dias, colunista do 'Metrópoles', a funcionária acusa a ex-patroa de maus-tratos e de não cumprir todos os direitos trabalhistas.

Segundo o colunista, Marcia pede o pagamento de R$ 118 mil, referente ao FGTS, aviso prévio, 13º, férias, entre outros. "Ela dizia que nós poderíamos comer da comida dela, mas só se não atrapalhasse o serviço. Ou seja, eu tinha que comer em pé, lavando a louça, ou correndo atrás das filhas dela", relatou.



A ex-funcionária disse que foi motivada a entrar na justiça pelo fato de Milena ser candidata a vereadora em Salvador. "Eu não estou fazendo isso para aparecer, quero apenas ganhar o que é meu por direito. Mas, confesso, estou horrorizada de saber que a Milena quer ser vereadora em Salvador para proteger as mulheres. Quem já conviveu com ela sabe o quanto ela não é o que aparenta ser. Tenho várias testemunhas que sabem a forma que ela nos tratava. Só sabia falar gritando”, explicou.

Ao colunista, Milena disse que não recebeu nenhuma notificação sobre o caso. "Como saiu na internet, mais tarde vou estar gravando um ao vivo para falar dessa hipocrisia, dessa ridicularidade, de pessoas querendo me derrubar, um ano depois", desabafou nas redes sociais.



Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia