Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Justiça concede mandado de prisão contra Iuri Sheik

Informações sobre a localização do suspeito devem ser enviadas através dos telefones 190 e 3235-0000.

Redação iBahia • 24/06/2019 às 19:55 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A justiça concedeu nesta segunda-feira (24) um mandado de prisão contra Turi Santos Abraão, mais conhecido como 'Iuri Sheik', empresário e digital influencer mais de 200 mil seguidores no Instagram. Ele é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio em festa com som tipo paredão, realizada em Santo Antônio de Jesus (BA).

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o evento irregular era realizado na noite deste domingo (23). Guarnições da Polícia Militar foram até o local e determinaram o encerramento da festa. Pouco depois, as forças de segurança foram avisadas sobre uma tentativa de homicídio próximo do local onde ocorria o 'paredão'.

Testemunhas apontaram Yuri Sheik com autor dos disparos de arma de fogo contra outro homem. Diligências foram realizadas, mas sem sucesso. Não se sabe o estado de saúde da vítima.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus esclarece que o crime não aconteceu na área do evento "Melhor São João da Bahia", nem em área de nenhum outro evento realizado pela prefeitura.

A assessoria explicou ainda que Sheik não foi convidado para festa junina da cidade pela prefeitura, que ele não fazia parte da lista de influenciadores digitais convidados para a festa e que ele teve acesso ao camarote do prefeito através de algum patrocinador.

Em entrevista ao CORREIO*, uma testemunha explicou como aconteceu o caso. "Ele chegou no local dando um cavalo de pau, parou o carro, olhou para o cara e atirou. O povo ficou assustado e saiu correndo".

O caso está sendo investigado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). Informações sobre a localização do digital influencer devem ser enviadas através dos telefones 190 e 3235-0000.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia