Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Morre aos 54 anos o cantor Irmão Lázaro, vítima da Covid-19

Artista também teve vida dedicada a política

Redação iBahia • 20/03/2021 às 8:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Bahia perdeu, nesta sexta-feira (19) o cantor, compositor e político Irmão Lázaro. Aos 54 anos, ele faleceu na cidade de Feira de Santana, região metropolitana de Salvador, cidade onde nasceu. Irmão Lázaro foi mais uma vítima da covid-19.

O artista deu entrada na unidade no dia 22 de fevereiro, e teve uma piora significativa três dias depois, quando foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde chegou a ficar entubado.

Antônio Lázaro Silva nasceu na cidade de Salvador, no dia 4 de novembro de 1966. Sua trajetória como artista começou aos 18 anos. Ele ganhou notoriedade ao ser integrante do Olodum durante a década de 1990. Irmão Lázaro chegou a enfrentar problemas com drogas e decidiu seguir para a carreira gospel, ao se converter à região evangélica.

Além da carreira na música, Irmão Lázaro também teve momentos na política. Em 2015, ele se elegeu deputado federal, cargo que ficou até 2018. Ele chegou a se candidatar para senador, mas não conseguiu a eleição. No entanto, foi eleito vereador de Salvador na votação de 2020, pelo PSC.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia