Bahia

Salvador e Lauro: faculdade oferece atendimento gratuito para declaração do IR 2021

Para ter acesso ao serviço, os interessados devem se inscrever até o dia 15 de abril pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Faculdade Uninassau Lauro de Freitas vai disponibilizar atendimento gratuito para  contribuintes que desejam realizar a Declaração de Imposto de Renda - IRPF 2021. Para ter acesso ao serviço, os interessados devem se inscrever até o dia 15 de abril através do site extensao.uninassau.edu.br

Após o término do período das inscrições, o interessado irá receber por e-mail uma ficha de perfil, que deverá ser preenchida e encaminhada. 

O atendimento, que acontece todo de forma virtual, será realizado até o dia 15 de abril, para os residentes dos municípios de Salvador e Lauro de Freitas.  

A ação é uma iniciativa do curso de Ciências Contábeis da Instituição e irá disponibilizar 20 vagas. “É uma grande oportunidade para as pessoas ficarem em dia com a receita federal de forma gratuita. Para os alunos, é um grande aprendizado prático de umas das atividades que é executada pelos contadores”, explicou a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Bárbara Cristian. 

*Vale lembrar que deve declarar o imposto de renda quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2020 (esse valor é o mesmo exigido na declaração do ano passado).