Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
'Licuri'

DHPP faz operação de combate a homicídios e ao tráfico na Bahia

Mais de 300 policiais cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em Salvador, RMS e no estado de São Paulo

Redação iBahia • 18/05/2023 às 6:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					DHPP faz operação de combate a homicídios e ao tráfico na Bahia
Foto: Ascom-PC/ Cândido Silveira

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil realiza, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de combate a homicídios e ao tráfico de drogas em Salvador e na Região Metropolitana. Segundo informações da corporação, mandados de prisão e busca e apreensão também estão sendo cumpridos no estado de São Paulo.

“Essa é mais uma grande operação do DHPP. A investigação consiste em desarticular um grupo criminoso que vem realizando homicídios e tráfico de drogas na região do Subúrbio”, explicou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

Leia mais:

Até o momento, seis envolvidos já foram localizados. Quatro deles tiveram os mandados cumpridos e dois resistiram à prisão. Na troca de tiros com os policiais, os criminosos morreram.


				
					DHPP faz operação de combate a homicídios e ao tráfico na Bahia
Foto: Ascom-PC/ Cândido Silveira

"São alvos sensíveis, todos têm passagens e são envolvidos com ataques recorrentes que estão acontecendo na região. Nossas equipes estão operando e cumprindo durante todo o dia mandados de prisão e de busca e apreensão", explicou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

A ação chamada de 'Licuri' é composta por mais de 300 policiais. O DHPP conta ainda com o apoio operacional do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), a Coordenação de Operações Especiais (Coe) e diversas unidades da Polícia Militar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia