Mais de 500 comprimidos de ecstasy, três quilos de cocaína e outras drogas foram encontrados em pacotes enviados pelos Correios, nesta quinta-feira (31), durante a vistoria de uma cadela farejadora. A ação aconteceu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, até o momento ninguém foi preso. Para além dos comprimidos e da cocaína, também foram encontrados dois quilos de maconha, dez cigarros eletrônicos e uma pedra de crack. O material, encontrado pela cadela Jade, estava escondido dentro de uma caixa de som.
Leia mais:
A PC informa ainda que parte das drogas eram oriundas de endereços de outros estados, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Sergipe. Ela seriam entregues em diversas cidades baianas.
Uma outra parte das drogas sairia da Bahia para outras regiões brasileiras, como 12 frascos de THC líquido, que foram remetidos em Itacaré, no sul do estado. O material seguiriam para a Vitória, cidade do Espírito Santo.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuam para identificar e prender os remetentes e destinatários dos entorpecentes.