Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Colisão

Duas pessoas morrem e uma fica ferida após acidente em cidade do sudoeste da Bahia

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (1°), em Vitória da Conquista

Redação iBahia • 02/09/2023 às 20:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Duas pessoas morrem e uma fica ferida após acidente em cidade do sudoeste da Bahia
Foto: Blog do Anderson

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 16h30 deste sábado (2), quando um ciclista ia cruzar o Anel Rodoviário do Campinhos para o bairro Conveima. Ele não viu a motocicleta que trafegava BR-116.

Com o choque o ciclista e o piloto da motocicleta morreram. A passageira da moto foi levada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Leia mais:

O impacto da colisão entre os veículos de duas rodas foi tão grande que o capacete rachou. Os corpos também acabaram sendo arremessados. A bicicleta ficou contorcida.

A pista ficou bloqueada temporariamente nos dois sentidos, mas não impactou o trânsito por causa de um desvio montado pela PRF. Equipes da Polícia Civil, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Federal estiveram no local para início das investigações.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia