Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Duas toneladas de maconha são apreendidas em caixotes de repolho

A droga foi carregada em São Paulo com destino a Feira de Santana, Salvador e cidades do interior do estado

Redação iBahia • 06/10/2016 às 16:42 • Atualizada em 30/08/2022 às 1:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cerca de 1.500 quilos de maconha foram encontrados em uma carga de repolho e acelga na madrugada desta quinta-feira (6), na BR-116 Sul, em Feira de Santana, e quatro homens foram presos. Os vegetais foram doados ao Dispensário Santana.

				
					Duas toneladas de maconha são apreendidas em caixotes de repolho
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
Os caixotes de repolhos e a droga estavam armazenados em um caminhão baú refrigerado, de placa 4784, licença de Rio Maria (PA), que foi abordado por policiais federais com o apoio de policiais militares da força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

				
					Duas toneladas de maconha são apreendidas em caixotes de repolho
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Fábio Marques, da Polícia Federal, informou que a equipe formada por 40 policiais realizou diligências para apurar uma denúncia anônima e, ao abordar o caminhão, encontrou a droga.O motorista, que não teve o nome divulgado, e outros três homens, que acompanhavam o caminhão em um veículo Saveiro, foram presos. Segundo o delegado, eles disseram que a maconha foi carregada em São Paulo, de onde saíram na última segunda-feira, e que seria entregue em Feira de Santana, Salvador e cidades do interior do estado.A quantidade exata de droga e mais informações serão divulgadas durante coletiva à imprensa ainda hoje. A Irmã Rosa, do Dispensário Santana, agradeceu a doação do repolho e disse que vai distribuí-lo em outras entidades. "Infelizmente a doação ocorreu após uma ação errada, mas ficamos felizes em poder ajudar a comunidade", disse agradecendo a Polícia Federal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia