Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > bahia
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Dupla morre em troca de tiros e armas e colete são apreendidos em operação na Bahia

Segundo PM, homens seriam integrantes de um grupo de suspeitos que atiraram contra policiais durante ação em Feira de Santana

Redação iBahia • 27/01/2023 às 15:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dupla morre em troca de tiros e armas e colete são apreendidos em operação na Bahia
Foto: Divulgação

Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares na quinta-feira (26), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSS-BA), na ação também foram apreendidos uma pistola 9mm, um revólver cal.38, um colete balístico e um carregador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

As situações aconteceram durante a “Operação Grandes Corredores”, deflagrada pelas Rondas Especiais (Rondesp) Leste, na localidade de Alto do Rosário.

Segundo a SSP-BA, o confronto aconteceu depois que os agentes chegaram na região e foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos.

“Com a aproximação das equipes, um grupo de criminosos atirou contra a guarnição, houve confronto e dois não resistiram”, contou o comandante da unidade, major Fernando Cardoso.

Após a ação, os materiais apreendidos e a ocorrência foram apresentadas na Central de Flagrantes da cidade. Os nomes dos homens que morreram não foram divulgados.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia