Homem acusado de racismo pela cantora Allana Sarah, conhecida como A Dama, foi preso por não pagar pensão alimentícia concedida ao filho. Prisão aconteceu pouco depois da artista fazer uma denúncia nas redes sociais, afirmando que o empresário Josiel Alves teria assediado e proferido falas racistas a uma amiga íntima.
Josiel foi preso pela Polícia Interestadual (Polinter), na sexta-feira (26). Ele tinha um mandado de prisão em aberto e, segundo a Polícia Civil, continua custodiado pela Polinter. Na última quinta-feira (25), A Dama usou as redes sociais para relatar o caso de racismo sofrido pela amiga.
Leia também:
"Esse cara deu em cima da minha amiga, e como ela não quis ficar com ele, resolveu tirar a máscara e mostrar o quanto é racista, escroto, e um lixo humano. Postei isso no story e tô recebendo vários relatos de outras mulheres que estão me mandando prints, alegando que ele faz a mesma coisa com elas e ainda manda foto nu", escreveu ela na legenda da publicação.
Nas mensagens, o homem chama Lanne Freitas, amiga da cantora, de "preta, feia e ridícula". "Meu erro é dar moral a mulher preta! Eu sou preto mas não gosto de me relacionar com mulher preta porque se acha demais", escreveu o homem.
A pagodeira ainda destacou que outras mulheres também enviaram relatos machistas do mesmo homem. "Ele fez a mesma coisa comigo!!!!! Não quis divulgar a loja dele e começou a me ofender em páginas de fofoca e também xingando nos stories", escreveu uma delas.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!