Escolas da rede municipal de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, estão sem aulas por falta de funcionários. O problema começou há, pelo menos, uma semana. Após o fim do recesso escolar, na última semana, os alunos de pelo menos dez unidades encontraram as portas fechadas.
De acordo com a TV Subaé, mães de alunos informaram que, em algumas escolas, a informação repassada é de que não haviam funcionários como merendeiras, porteiros e até professores.
Leia também:
Na escola municipal Doutor Clóvis Ramos Lima, um aviso no portão diz que "por falta de porteiro, a escola está fechada ao atendimento ao público".
Já na escola Luciano Ribeiro Santos, mães reclama da falta de regularidade nas aulas. Há diversos horários sem professores e, com isso, alunos estão sendo liberados mais cedos e em outros dias não têm aulas.
O iBahia entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana e com a prefeitura da cidade, mas ambas não se manifestaram sobre o problema até o fechamento da matéria.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!