Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Feira de Santana

Esposa de empresário morto a tiros é ouvida pela polícia

Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que acredita que o celular da esposa dele pode ajudar na apuração

Redação iBahia • 14/03/2023 às 14:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Esposa de empresário morto a tiros é ouvida pela polícia
Foto: Reprodução / Redes sociais

A esposa de Marcos Marinho, esposa do empresário morto a tiros em um restaurante em Feira de Santana, a 100km de Salvador, foi ouvida pela Polícia Civil. A mulher presenciou o crime e teve o celular apreendido.

Ela não fou ouvida no mesmo dia do crime porque estava bastante abalada. Os detalhes do depoimento e a identidade da mulher não foram divulgados pela polícia.

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que acredita que o celular da esposa dele pode ajudar na apuração.

A mulher que presenciou o crime tinha um relacionamento há cerca de um ano com Marcos Marinho. O empresário tem filhos de um casamento anterior e, nas redes sociais, tinha revelado que entrou em um acordo para separação oficial da ex-companheira, além do pagamento de pensão.

Marcos foi morto enquanto almoçava no local. Ele tinha acabado de postar fotos marcando a localização do estabelecimento, quando foi atacado. O crime aconteceu na Avenida Fraga Maia. De acordo com informações passadas para a TV Subaé pela polícia, um grupo de homens teria chegado no local em uma caminhonete e atirado na vítima.

Marcos era dono de uma empresa de consultoria de negócios e costumava ostentar nas redes sociais. Nas fotos que postou antes de morrer, ele chegou a elogiar a comida e indicou o local para os mais de um milhão de seguidores que tinha no Instagram. "O trem é gostoso demais", escreveu.

No feed da rede social, o empresário postava fotos de viagens, relógios, imóveis e veículos de luxo. Marcos chegou a compartilhar foto segurando uma arma. Os filhos também aparecem nas postagens. Ele chegou a falar sobre o papel que queria ter na criação dos meninos em uma foto publicada na noite do sábado (11).

Veja também:

"Os bebês do papai estão enormes e cada dia mais lindos. Em breve serão funcionários da Start. Aprender cedo a conquistar as coisas com o suor do próprio rosto, dar valor à vida, serem empáticos, humildes e seguir os princípios aprendidos comigo, como pai e como referência masculina a ser seguida", publicou.

Não se sabe ainda se a ostentação tem relação com o caso. A autoria e motivação do crime estão sob investigação da Polícia Civil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia