Uma esteticista baiana identificada como Pamela Andress, de 50 anos, está sendo investigada pelo Ministério Público da província de Modena, na Itália, por causa da morte de uma cliente após um procedimento estético nos seios.
A informação foi divulgada por portais de notícias tradicionais na Itália como il Resto del Carlino, Corriere Della Sera, além do programa Rai 2H, e replicada pelo g1.
Leia também:
De acordo com a imprensa italiana, o nome da vítima é Samantha Migliore, e ela tem 35 anos. O encontro entre Pamela Andress, que nasceu em Salvador e é mulher trans, e Samantha teria acontecido no dia 21 de abril na casa da vítima, em Maranello.
Em entrevista para a imprensa, o marido de Samantha, Antonio Bevilacqua, afirmou que Pamela foi contratada para fazer um procedimento com injeções nos seios. O serviço custava 1,2 mil euros.
Ainda segundo o marido da vítima, Pamela Andress chegou à casa da família com seringas e potes de alumínio, parecidos com os usados para guardar alimentos. O marido da italiana afirmou também que Samantha passou mal após a intervenção e perdeu a consciência ainda com as seringas nos seios.
A imprensa italiana afirma que a autópsia do corpo de Samantha ainda não foi finalizada, mas as autoridades suspeitam que ela tenha sofrido um choque anafilático.
O g1tentou contato com o Itamaraty para saber mais informações sobre o caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem. O portal também tentou contato com a defesa de Pamela Andress, mas não foi atendido.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!