O governador Jaques Wagner (PT), se mostrou solícito aos manifestantes do Movimento Passe Livre, que irão realizar mais um protesto nesta terça-feira (23), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Segundo o gestor estadual, diversos segmentos já foram recebidos por ele e dessa vez não seria diferente, desde que tudo seja em prol de melhorias.
"Já recebi vários segmentos aqui, segmentos religiosos, de estudantes, empresários, trabalhadores, partidos políticos, e estou aberto ao diálogo com o Movimento Passe Livre e também com outras lideranças das manifestações que lutam por mais saúde, mais educação e melhoria do transporte coletivo, entre outras bandeiras", disse.
Ainda de acordo com o governador, o melhor jeito de resolver as coisas é na mesa de negociação, com uma apresentação de uma agenda de propostas e demandas.
"Nós precisamos acolher essas demandas sem desprezar essa caminhada que tem sido feita desde 1985, quando o Brasil recuperou a democracia, depois conquistou a estabilidade econômica e passou por um processo de inclusão social muito grande. Então, é claro que sempre é preciso mais, acelerar o passo, mas sem desprezar a caminhada já feita, pois eu acho que ela também nos estimula a continuar melhorando a cada dia", declarou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade