Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Solidariedade

Evento beneficente em prol de Reginaldo Holyfield é realizado em maio

Ao todo, 20 lutas estão programadas para acontecer no Centro de Boxe e Artes Marciais Waldemar Santana, localizado no Largo de Roma

Redação iBahia • 27/04/2023 às 7:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Evento beneficente em prol de  Reginaldo Holyfield é realizado em maio
Foto: Reprodução / TV Bahia

O ex-pugilista Reginaldo Holyfield será homenageado no mês de maio em um evento que reúne 20 lutas válidas pela final do Campeonato Baiano Aberto de Boxe Olímpico. O evento – intitulado “Todos por Holyfield” – é beneficente e tem o intuito de arrecadar valores para o lutador e a família.

Os embates estão programados para acontecer, a partir das 15 horas, no ringue montado no Centro de Boxe e Artes Marciais Waldemar Santana, localizado no Largo de Roma, em Salvador. Os ingressos já estão disponíveis para venda, com preço promocional de R$10 mais 1kg de alimento. O 1º lote é válido até o dia 1 de maio.

Leia mais:

Após essa data, entra em vigor os preços do 2º lote. E os tickets passam a custar R$15. Os ingressos podem ser adquiridos através da internet ou no Balcão de Ingresso, no Shopping da Bahia, com possibilidade de pagamento no cartão de crédito ou Pix.

Quem é e como está Reginaldo Holyfield?

Nascido e criado na Cidade Baixa, em Salvador, Reginaldo da Silva de Andrade tem um total 49 lutas profissionais, com 42 vitórias, sendo 33 delas por nocaute. Lenda viva do esporte baiano, Holyfield foi seis vezes campeão brasileiro e ganhador de quatro títulos sul-americanos. Ele ficou famoso por causa dos confrontos icônicos, nos ringues e fora deles, com o pernambucano Luciano Horário Torres, mais conhecido como Luciano "Todo Duro". Ambos disputaram seis combates no total, com três vitórias para cada lado.

Hoje, no entanto, aos 57 anos, Holyfield trava as próprias batalhas fora dos ringues. Com diagnósticos de tuberculose e diabetes, o ex-pugilita tem dificuldades para andar e falar. “A ideia desta ação beneficente foi desenvolvida em conjunto com a Federação de Boxe da Bahia, profissionais e atletas que utilizam o CT de Boxe e Artes Marciais. Holyfield é uma lenda da Bahia e que merece o apoio da sociedade neste momento delicado que está passando. Por isso, convide seus familiares e amigos para prestigiar as mais de 20 lutas que vão acontecer, e conhecer os novos talentos da modalidade e, com isso, ajudar o nosso campeão”, disse Vicente Neto, diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre).


				
					Evento beneficente em prol de  Reginaldo Holyfield é realizado em maio
Foto: Divulgação
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia