Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Bahia

Família denuncia agressão de PMs durante abordagem em Feira de Santana

Vídeo que mostra a ação policial viralizou na web. Caso já foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar e na Polícia Civil

Redação iBahia • 09/08/2023 às 18:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Família denuncia agressão de PMs durante abordagem em Feira de Santana
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma família da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, denuncia policiais militares de agressão e abordagem abusiva durante uma ação ocorrida no dia 6 de agosto. O caso só veio à tona dias depois, com a publicação de um vídeo que mostra a discussão entre a vítima e os policiais.

Em entrevista à TV Bahia, o homem disse que um boletim de ocorrências foi aberto na Delegacia de Feira de Santana assim como na Corregedoria da Polícia Militar (PM)

Leia mais:

Nas imagens, que viralizaram na web, é possível ver o momento em que um homem fala com três policiais sobre a forma que eles invadiram a residência dele, localizada no bairro Viveiros. O policial grita com o morador: "Você viu a viatura e saiu correndo".

O homem nega e diz que os policiais estão desrespeitando a Constituição Federal. Ele acrescenta que estava buscando o celular dos filhos e por isso, entrou no imóvel. Os filhos do casal estão sentados no sofá durante toda a conversa.

Em determinado momento, o homem explica que estuda para um concurso da PM e tem ciência das leis. Os policiais insistem que ele saia do imóvel e o puxam. Ele tem a camisa rasgada pelos policiais. [Assista abaixo]

Nas imagens, é possível ver ainda que os agentes pertencem à 65ª Companhia Independente da Polícia Militar. Em nota, a corporação informou que o Comando de Policiamento Regional do Leste CPRL) recepcionou a denúncia, que foi remetida à unidade onde os PM's atuam, para que seja realizada a devida apuração.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia