Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Saiba como participar

Feira de Emprego e Carreira oferece mais de 200 vagas na RMS

Evento acontece no dia 20 de julho, das 09h às 17h, na Unime Lauro de Freitas

Redação iBahia • 14/07/2023 às 19:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Feira de Emprego e Carreira oferece mais de 200 vagas na RMS
Foto: Reprodução / Unime

Quem almeja ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho pode aproveitar a oportunidade de participar da Feira e Emprego e Carreira, realizada pela Unime Lauro de Freitas. O evento será no dia 20 de julho e é aberto ao público.

Serão, ao todo, 200 vagas de emprego. As oportunidades são também direcionadas a estagiários e público PCD. Das 09h às 17h, os participantes poderão conferir workshops gratuitos, com duração média de uma hora e certificado de conclusão, basta efetuar a inscrição via internet.

Leia mais:

Na lista de cursos preparatórios, há opções como workshop sobre inserção no mercado de trabalho em todas as idades e oficina de currículos. Também voltada para quem deseja dar um upgrade na atividade profissional, a Feira contará com palestras sobre organização do trabalho, planejamento financeiro, dicas de vendas no Instagram e abertura de MEI, além dos projetos Vendas Para Todos e Repense e Reuse, da Agência Humanas.

Entre os parceiros do evento estão: Governo do Estado da Bahia, a Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer, SineBahia (Serviço de Intermediação Para o Trabalho), a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e mais de 16 marcas expositoras na ação.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer na Unime, munidos de documento de identificação e cópias do currículo para os processos seletivos e encaminhamentos nas diferentes vagas que sejam de seu interesse. Os portões serão abertos às 09 horas e a avaliação do candidato ocorrerá seguindo a ordem de chegada dos interessados.

Feira de Emprego e Carreira da Unime Lauro de Freitas

  • Quando? 20 de julho de 2023, das 09h às 17h
  • Onde? Unime Lauro de Freitas (Av. Luis Tarquinio, 600, Centro- Lauro de Freitas)
  • Cadastramento? Por este link
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia