Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Imunização

Feira de Santana tem Dia D de vacinação contra Covid-19 e gripe

Ação será realizada na quinta e na sexta-feira; confira detalhes

Redação iBahia • 10/05/2023 às 17:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Feira de Santana tem Dia D de vacinação contra Covid-19 e gripe
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Acontece nesta quinta (11) e sexta (12), em Feira de Santana, o Dia D de vacinação contra gripe Influenza e Covid-19. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) vão funcionar em horário especial de 8h às 19h, sem intervalos.

Na sexta, dois pontos vão ampliar a oferta da vacina no centro da cidade. A aplicação acontece no Mercado de Arte Popular e no estabelecimento da Prefeitura, da 8h às 12h.

Leia mais:

Já à noite, as Unidades de Saúde da Família (USFs), vinculadas ao Programa Saúde na Hora, terão funcionamento ampliado de 8h às 20h30 para a vacinação. As salas são: Campo Limpo I, V e VI, Liberdade I, II e III, Queimadinha I, II e III, Parque Ipê I, II e III, Videiras I, II e III e Rua Nova II, III e Barroquinha.

Outras vacinas

Durantes os dois dias, menores de 14 anos poderão atualizar a caderneta vacinal com as doses de rotina nas UBSs e USFs. O imunizante contra gripe está liberado para todo a população acima dos seis meses de idade.

Já o reforço contra a Covid-19, com a bivalente está disponível para todos os maiores de 18 anos ou as pessoas a partir de 12 anos que fazem parte dos grupos prioritários.

Para receber as dores, o interessado deve apresentar documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação. A aplicação em crianças e adolescentes é feita somente na presença dos pais ou responsável.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia