Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Mata de São João

Filho de ex-vereador é encontrado morto dentro de porta-malas

Vítima foi identificada como como o servidor público Elvis Adriane de Jesus Araújo, de 30 anos

Redação iBahia • 02/04/2023 às 14:40 • Atualizada em 03/04/2023 às 19:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filho de ex-vereador é encontrado morto dentro de porta-malas
Foto: Divulgação

Um corpo esquartejado foi encontrado dentro do porta-malas de um carro na cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. Segundo o g1, a Polícia Civil encontrou o corpo do homem na BR-512, na manhã deste domingo (2). Até o momento, ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como como o servidor público Elvis Adriane de Jesus Araújo, de 30 anos. Ainda segundo o g1, a informação foi confirmada pela assessoria da prefeitura de Mata de São João. O homem é filho do ex-vereador Zé do Relógio.

Leia mais:

Ainda segundo a polícia, a vítima foi identificada como o servidor público Elvis Adriane de Jesus Araújo, de 30 anos. Conforme foi confirmado pela assessoria da prefeitura de Mata de São João, a vítima é filho do ex-vereador Zé do Relógio.

Não há detalhes sobre as possíveis motivações e autoria do crime. Há 10 dias, o corpo de um jovem de 18 anos, identificado como Fernando Matos Souza, foi encontrado decapitado na cidade. Ele havia desaparecido após participar de uma cavalgada.

Ainda não nenhuma informação que ligue os dois casos. Entretanto, o secretário de segurança pública, Marcelo Werner, se reuniu com o prefeito de Mata de São João por causa dos crimes. Também participaram da reunião os Promotores de Justiça, Drª Karine Peixoto e Luis Alberto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia