Um homem foi preso acusado de ordenar o assassinato do próprio pai e da madrasta no município de Nova Viçosa, a 989 km de Salvador. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (6) quando Elio Dário Dias, 55, e Adriana Pereira Dias, 31, dormiam na residência onde moravam juntos.
Segundo a delegacia da cidade, dois homens foram contratados por Felipe Dias Santos, 25, para realizar o crime. Eles invadiram a casa e executaram o casal com tiros na cabeça. Elio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Texieira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.
O objetivo do trio era roubar alguns eletrônicos do imóvel para revender e dividir o dinheiro. Ao todo, foram levadas duas televisões (50 e 32 polegadas), um computador, uma impressora e um home theater.
De acordo com o site Radar 64, Felipe compareceu ao enterro dos dois e nesta ocasião foi levado pelos policiais para prestar depoimento sobre o caso. Na unidade policial, o filho de uma das vítimas confirmou o crime e a motivação para o duplo homicídio. Ele está preso na delegacia da cidade.
Nesta quinta-feira (9), os policiais informaram que um dos suspeitos de terem sido contratados por Felipe foi capturado, mas não informaram detalhes sobre a prisão e nem sobre a identidade do homem.
Matéria original Correio 24h
Filho é acusado de mandar matar pai e madrasta em Nova Viçosa
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!